end



nem sempre tomamos as atitudes certas. Nem sempre pensamos antes de agir e nem sempre temos consciência da realidade e do quanto esta pode mudar através de cada ato nosso.  Nem sempre temos coragem de assumir certas atitudes e demoramos bastante a conseguir finalmente interpretá-las com a leviandade e atenção que merecem. A representá-las. Melhor, a senti-las.
Custa confesso. Custa saber que cometemos erros, principalmente com as pessoas que mais gostamos. E por um erro, um único erro podemos perder essa pessoa. Custa repito.
Podíamos tentar melhorá-los, torna-los menos graves, menos duros, menos frios e.. eu tentei. O resultado foi o esperado da minha parte, as coisas continuaram iguais. Talvez até piores e com tudo isto o meu coração, o meu pobre coração não aguentou e pronunciou-se antes do cérebro e tomou mais uma atitude, uma atitude precipitada que deitou tudo a perder.. mais uma vez e de vez.
Este é fim, sinto-o. E nada mais posso fazer a não ser deixar-te seguir a tua vida com e como quiseres, tu merece-lo. Lembra-te só que foste muito especial para mim e que independentemente de tudo nunca o deixaste de ser. Nunca deixaste e nunca deixarás, lembra-te sempre.

4 comentários:

Rita Mendes disse...

Está lindo o texto, tu és forte muito forte mor e irás conseguir superar, voltar a erguer a cabeça .. e eu sei o quanto doí estar assim ! Muita força, estarei aqui para tudo que precisares, bem sabes* ♥

Anónimo disse...

gosto muito, força princesa ((: ♥

Anónimo disse...

de nada bonceca *.*

Rita Mendes disse...

Tenho um selo no meu blog para ti mor* (: