love? also knew that dies?

ás vezes arrependo-me. não de te ter conhecido, mas sim de te ter dado uma segunda oportunidade e de ter acreditado que desta vez tudo ia ser diferente, que íamos ser felizes.
como se pode ver enganei-me, mais uma vez. és egocêntrico, mal intencionado e um sem-coração. aproveitas-te de mim, num momento difícil da minha vida em que eu precisava mais era de um apoio e não de alguém para me deitar ainda mais abaixo. estávamos bem, tínhamos as nossas zangas muito frequentes, mas quando estávamos juntos, tudo mudava. eras fofo comigo, eu era fofa contigo, éramos felizes.
não sei como mas de um momento para o outro tudo piorou, e mais uma vez para meu grande espanto, desiludiste-me. abri os olhos, e quando dei por mim já não estavas lá, tinhas partido, mais uma vez.
o pior de tudo é que sempre vivi na ilusão de que amigos próximos ou ate mesmo conhecidos nunca nos enganariam mas não é a realidade. prova disso foi.... tu sabes! nem vou comentar mais este assunto. quero só que saibas que apesar de tudo vou estar sempre aqui para ti, mas não, não esperes mais nada de mim a não ser amizade. beijos ! :bbbbb

Sem comentários: