No passado, cometi erros. No presente continuo a comete-los. E no futuro... aí sim a história será diferente!
Nunca mais voltarei a cometer os mesmos erros. Sei que já disse isso muitas vezes, mas nenhuma foi tão verdadeira e determinada como desta.
Eu cresci. Deixei de ser aquela miúda sensível que pensava sempre nos outros em primeiro lugar e só por ultimo em si.
Talvez me tenha tornado numa pessoa pior, mas acho que só dessa forma é que as pessoas me irão respeitar e irão ver que não sou aquela figura que todos pintam, mas que ninguém conhece verdadeiramente.
Pode ser que a maltratar, ignorar e rebaixar os outros consiga fazer com que os outros me dêem o devido valor e não me julguem , como têm feito até agora.
Um dia, vão desejar ter de volta aquela “eu” sensível, carinhosa e ingénua, mas aí já será tarde demais .|.

Sem comentários: