the end

Neste momento, o mais provável é tu estares a trocar, mensagens queridas com ela e a dizer-lhe tudo o que eu queria ouvir vindo de ti. Ou talvez estejas mesmo a tocar-lhe nos lábios e a olha-la com esse teu olhar sereno, intenso, passando-lhe a mão pelo rosto ao mesmo tempo, sorrindo-lhe como se ela fosse a mulher da tua vida e fazendo daquele o melhor momento de sempre -.-
E enquanto tu vives esse amor intenso que talvez dure para sempre, ou não, eu recordo-me de cada segundo que tive contigo e faço deles o meu maior refúgio.
Cada lágrima caída, cada gesto feito, cada "amo-te” dito, cada sorriso dado, eu sei que tu nunca mereceste, sei que nunca deste a mínima importância a isso.
Mas agora, não irei chorar, muito pelo contrário! vou sorrir com a maior das intensidades, porque soube amar, soube viver e soube lutar. E tu ? soubeste USAR !

Esta é a maior diferença entre nós ! Bye*

Sem comentários: